Fiquei muito contente por saber que o
Irmão Lobo foi uma das quatro obras seleccionadas para o 1º Concurso de Leitura do Concelho de Cascais, que envolve a participação de alunos do 2º e 3º ciclos de onze agrupamentos. A final vai ser no dia 29 de Abril, na Biblioteca Municipal S. Domingos de Rana, e claro que estarei lá para o que der e vier (só não posso «soprar» respostas). Os outros livros seleccionados foram:
Alex Ponto Com: uma aventura virtual, de José Fanha;
A Talentosa Flavia de Luce, de Alan Bradley;
O Mundo em Que Vivi, de Ilse Losa. Muito boa companhia.
[A página do Facebook do Irmão Lobo
está aqui.]
Sem comentários:
Enviar um comentário