Já anda aí a LER de Junho, a única que teremos até ao próximo trimestre. O grafismo mudou, o papel também, a linha editorial idem. Ganhou cerca de 50 páginas; há muito para ler e demoradamente. Eu gosto. As «Leituras Miúdas» mantiveram-se e voltaram a ter três páginas com as rubricas habituais (Scrapbook e Wendy no Divã), recuperadas (Biblioteca do Nautilus) ou novas (Destinatário Incerto, sobre livros
crossover). Não há críticas de livros, mas há sugestões. Espero que também gostem.
Sem comentários:
Enviar um comentário