António Jorge Gonçalves, «meu irmão lobo», ganhou o último Prémio Nacional de Ilustração pelo livro
Uma Escuridão Bonita, com texto de Ondjaki. Que orgulho termos ilustradores assim (e que ainda não tenham emigrado). Ver notícia completa no blogue
O Palácio da Lua, da jornalista Sílvia Borges Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário