sábado, 19 de julho de 2014
IRMÃO LOBO NO PNL
Saíram ontem as listas de 2014 do Plano Nacional de Leitura.
Irmão Lobo
ficou recomendado (e muito bem) para o 3º Ciclo - Leitura Autónoma.
Aqui
. Não é um livro para crianças, mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário