«Com o terceiro encontro de literatura para a infância, subordinado ao tema
A natureza dos/nos livros,
pretende-se explorar uma dupla dimensão que aliará as características
intrínsecas dos livros e da literatura às pontes que permitem que a
educação ambiental e a criação literária se entrecruzem e se fortaleçam
mutuamente. Deste modo, Literatura e Natureza abrem caminhos de fruição
do objeto livro e de situações de leitura, de construção de conhecimento
e de sensibilização ambiental.»
(Programa, cartaz, inscrições e tudo o que é preciso saber
aqui.)
Ao passar pela net encontrei seu blog e estive a ver e ler alguma postagens, um blog muito bom, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
ResponderEliminarEu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/