terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DIRECTO DE CABANAS DE VIRIATO

“Sambar nunca. Uma gravidez repentina, uma dor de barriga, partam o salto da sandália ou tranquem-se na casa de banho e comecem aos berros. Mas sambar? Sambar nunca. Ousaram um sambinha? Um passinho minúsculo e desengonçado de tuga, e saibam que se deram à morte.”

Ok, Mónica, nós não temos aquelas “bundas inacreditáveis”, mas temos a “dança dos cus” em Cabanas de Viriato. E como dizia uma velhota com ar ladino, “pode não valer nada para os outros, mas para nós vale muito”. Quem fala assim não tropeça.

1 comentário: