A neozelandesa Rachel King diz no seu
blog que gostou muito da capa do livro na tradução da
Presença. Um dos comentários considera-a "very classy". Infelizmente não podemos satisfazer a curiosidade da autora quanto à genuinidade dos diálogos em português do Brasil. Mas tenho a impressão de que a
Sara Figueiredo Costa levou o livro para férias e, se assim foi, talvez um destes dias tenhamos ecos da Amazónia.
Já temos, Carla, na Time Out desta semana. E o livro não me impressiou por aí além...
ResponderEliminarTinha esse feeling. Vou esperar que publiques a crítica no teu blogue para confirmar o meu preconceito...
ResponderEliminar