É verdade que a nova lei não garante o bem-estar dos animais que já se encontram nos circos, mas, caramba, não digam que
esta não foi uma boa notícia para começar a semana. Tadinho do Sr. Cardinalli e quejandos. Ainda vão ter de engolir o Cirque du Soleil e aprender a fazer espectáculos que não agradem só aos
"queques de Lisboa".
Verdade. É preciso ir muito mais além, mas isto já é um começo. Um primeiro passo.
ResponderEliminar