domingo, 31 de outubro de 2010
A RESIDÊNCIA ESPANHOLA, 27
Regresso a Lisboa amanhã. Trinta dias passaram muito depressa, mas há que aproveitar o sol de Can Serrat até ao fim. (Miss Haunted Garden agradece à
Cynthia
as fotos de há pouco e, já agora, todas as boas conversas pela noite fora.)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário