quarta-feira, 29 de setembro de 2010

WORKSHOP DE LIVRO INFANTIL

Em Novembro, na semana seguinte ao regresso da residência da DGLB em Can Serrat, espero ter quorum suficiente para o Curso de Livro Infantil que já está alinhado na barra lateral do Blogtailors. O programa está aqui. Quem leva a sério a máxima de Groucho Marx (“Nunca faria parte de um clube que me aceitasse como membro”) é melhor não se arriscar, aviso já.

6 comentários:

Celeste Simões disse...

Olá Carla!

Adorei a ideia e o programa! Único problema: deslocação a Lisboa :-( E que tal pensar em algo num formato mais condensado e em Coimbra? ;-)

Celeste

Carla Maia de Almeida disse...

Olá, Celeste
Não está nada fora de hipótese a transformação do curso (ou minicurso) para um formato mais condensado e intensivo, para poder ser mais "transportável". A ver vamos. ;-) um abraço

Celeste Simões disse...

Fico ansiosamente à espera :-) E até posso arranjar público ;-) Então se conseguir arranjar acreditação melhor ainda!

Carina Rodrigues disse...

Acabo de tomar conhecimento do curso e do seu interessantíssimo programa, e tenho muito pena de não poder participar, mas a distância também será para mim uma condicionante. Apoio a ideia de uma próxima versão por Coimbra ou Aveiro!

Cumprimentos,
Carina Rodrigues

Ana disse...

O programa do curso é muito interessante. Infelizmente não me é possivel participar devido à distância. A ideia do formato condensado também me agrada, especialmente se fosse num sábado e já agora, abusando um bocadinho, no Algarve. :)
Não podendo ser no Algarve, penso que o formato condensado num Sábado em Lisboa traria muitas vantagens a todos os que moram longe da capital e gostariam de participar...

Carla Maia de Almeida disse...

Muito obrigada pelo vosso interesse e comentários. Este curso vai seguir o modelo habitual dos Booktailors, em termos de distribuição de dias e horas, mas é minha intenção convertê-lo brevemente noutros formatos que possam ser ajustados, por exemplo, a formações em bibliotecas e escolas (assim haja interesse). Para já, começamos assim. Um passo de cada vez. :-)