quinta-feira, 16 de maio de 2013

'IRMÃO LOBO' ANDOU DE AVIÃO



«Escrevo este postal sentada entre as nuvens e a sueca - que agora tem um colar feito de almofada (juro que é verdade) e podia dizer que escolhi a refeição vegetariana porque é sempre certo que é a melhor nos aviões, ou porque é mais saudável, ou porque é menos um frango degolado; o que é certo é que a Miss Kitty teve grande influência sobre a minha escolha, não há como negá-lo.

Ela é a irmã que nunca tive e que procuro atabalhoadamente em cada uma das minhas amigas. O que vale é que o meu irmão é um belíssimo Fóssil, a minha mãe é uma Força da Natureza e o meu pai um Homem de Sol. Por isso, posso hoje ser uma Bolota feliz e, ao mesmo tempo, um furacão Blanche, o que é mesmo muito estranho.

Não perceberam? Pois é, terão de ler o livro.»

(Mas primeiro podem começar por ler o texto do blogue Prateleira-de-Baixo. Aqui.)

Sem comentários: