segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º ANIVERSÁRIO NA ANTIGA BUCHHOLZ

Faz agora um ano que abriu a Livraria Leya na CE Buchholz, depois de uma longa temporada de indecisão quanto ao destino do nº 4 da Rua Duque de Palmela, em Lisboa. Por isso, há festa na próxima sexta-feira, 8 de Abril, mesmo a calhar ao fim de uma semana de trabalho (pelo menos para alguns). Inaugura-se a exposição “Palavras Pintadas”, uma selecção de trabalhos originais de ilustração de Danuta Wojciechowska, que depois fica até 7 de Maio; ouvem-se as “Leituras no Final da Tarde”, com Juva Batella, Inês Meneses e Afonso Cruz; e ainda as novas canções de Viviane, antiga vocalista dos Entre Aspas, agora em formato de trio no terceiro álbum a solo. A partir das 18h00.

3 comentários:

Livraria Livrilusão disse...

Caro Amigo/Amig@ blogueiro/blogueira,

Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.

É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.

No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interssante, ajudar a divulgá-la, seja por meio de seu blog, seja repassando esta mensagem para a sua lista de emails.

Vamos dar continuidade à aventura dos livros!

Obrigada,


Giulia Pizzignacco,
Livrilusão

Anónimo disse...

é um trio ou é a solo?

Carla Maia de Almeida disse...

De facto, está confuso. O que eu quis dizer é que a Viviane prosseguiu uma carreira a solo, desde a saída dos Entre Aspas. Mas o convite diz que ela "apresenta as suas novas canções em formato trio", hoje. Espero ter esclarecido.