quinta-feira, 17 de maio de 2012

LUX INTERIOR

No Luxemburgo, a cidade europeia com mais probabilidadades de encontrar bacalhau à brás na ementa dos restaurantes, o jornal Contacto registou a minha passagem pelo Instituto Camões, onde fui excepcionalmente bem recebida e tive oportunidade de falar para uma plateia muito interessada e curiosa de professores de português. O título da notícia é "os meus livros mostram o melhor de mim". Nunca tinha dito isto antes, mas acho que é mesmo verdade. Ler aqui.

PS - Dou um doce a quem decifrar o trocadilho e a figura implícita no título deste post...

3 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

lux luxemburgo
luz interior

Carla Maia de Almeida disse...

Essa é metade da resposta, Sílvia... :-)

Sílvia Mota Lopes disse...

Então tenho direito a metade do doce:)
Bem eu até dizia a outra metade que completa...mas gostava de ver outras opiniões e comentários.
beijinhos
Um mundo interior cheio de luz:)