sexta-feira, 5 de junho de 2009

PORQUE ESCOLHEMOS OS ILUSTRADORES CERTOS


Esta foi a ilustração com que o Alex Gozblau acabou de ganhar o Grande Prémio Stuart de Desenho de Imprensa, atribuído pelo El Corte Inglés/Casa da Imprensa. Podem ler aqui a notícia do Público.

“Porque nos apaixonamos pelas pessoas erradas” foi publicada num artigo da revista Única do Expresso, a 13 de Setembro de 2008. Lembro-me perfeitamente de a ver e de ficar siderada. Está lá tudo exposto, não é preciso dizer mais nada. Quem sabe, sente. “Porque nos apaixonamos pelas pessoas erradas” é coisa que continuo a não perceber lá muito bem, mas não tenho dúvidas de ter acertado com o ilustrador, caraças. Que é como quem diz: parabéns! O nosso livro sairá dentro de poucas semanas e já se pode espreitar uma das páginas aqui. Vejam mais trabalhos no site (muito bem feito) que abre a lista dos Links à Sombra, à direita do jardim, ou então já aqui: Alex Gozblau.

4 comentários:

Bird disse...

Ele é ótimo mesmo. Ainda não o conhecia..mas já fiquei interessada.

Bird disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
livrosemfolhas disse...

mais um motivo para continuarmos ansiosa à espera do livro e com muita vontade de ir perguntando: ainda falta muito?

rute

jardimdascores.blogspot.com
livrosemfolhas.blogspot.com

Carla Maia de Almeida disse...

Cara Ilusão, não é ousadia alguma e tenho todo o gosto em enviar-lhe o artigo, mas não sei se o tenho. Dê-me uns dias para procurar, ok?