quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LIVROS, POP ROCK E VICE-VERSA


"- quero que me indique um livro de um autor português, que não seja deprimente, que me alegre, que seja leve e que me surpreenda, se é que ainda há alguma coisa que surpreenda
- autor português?
- sim e não quero lobo antunes, nem saramago (o lobo antunes é que devia ter ganho o nobel), nada de gente a destilar ódio. uma coisa alegre.
- que tal um livro de contos do mário de carvalho?
- olhe eu vou ser sincera... eu sou... eu não devia dizer o que sou mas digo, sou professora de português e estou farta de mários de carvalho a debitarem porcarias, percebe? quero uma coisa bem disposta (...)

Ler o texto completo no novo blogue de Pedro Vieira/Irmão Lúcia e Samuel Velho, Professor José Cid. O lema promete: "2 livreiros, nenhum objectivo".

Sem comentários: