quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ANITA REJEITA O BOTOX



Como fã habitual do Teatro Praga e vítima da Anita quando era pequena, pressinto que gostaria de ver este espectáculo no Maria Matos, em cena no próximo fim-de-semana. Reza assim: "Anita ama a montanha, o mar, a natureza e também gosta de brincar às bonecas. Anita é sociável, fiel companheira, dinâmica, jovial, amorosa. Anita é mesmo perfeita. Anita nasceu em 1954 mas será sempre jovem e bonita e nunca precisa de botox nem de prozac, nem de apoio moral. Anita tem sempre lingerie de bom gosto comprada na petit bateau. E brinquedos muito caros."

(As imagens pertencem a uma colecção politicamente incorrecta que de vez em quando circula por e-mail. Quem viu, sabe que estas são das capas mais soft. Para não ferir espíritos sensíveis como a minha mãe, que também lê este blog.)

2 comentários:

Anónimo disse...

No meio de um grupo "intelectualmente correcto" dizer que se gosta da Anita é meio caminho andado para o desprezo total ...Isto porque já há muito tempo e não só agora com essas correntes de e-mails, foi criticado o universo simplista e pequeno-burgués da anita ... Por isso adorei presenciar,quando vivia na Bélgica, a terra do marlier, que alguém tenha tido a coragem de subverter a coisa de uma forma completamente surrealista, ou nao fosse essa a terra do surrealismo, dizendo que adorava Martine - Laurence Bibot.
Eu tive livros da Anita e passei-os aos meus filhos, misturados com os da beatrice alemagna ou rodari. Porque se não existissem anitas ou até os gustaves dores etc. nao existiam os outros
Gosto da Anita, entendendo o seu contexto, claro está.

vera disse...

acho que nao tinha assinado : vera :-)