quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O REGRESSO DA ORDEM


A Babel vai reeditar O Clube das Chaves, uma das colecções de mistério e aventura mais marcantes para a geração de jovens leitores dos anos 90. Da autoria de Maria Teresa Maia Gonzalez e Maria do Rosário Pedreira, começou a ser publicada em 1990 e foi, mais tarde, adaptada para televisão. Frederico, Pedro, Anica, Guida, Vasco e André são as personagens principais do núcleo de investigadores autodenominado a O.R.D.E.M. Bem precisamos dela.

1 comentário:

AR disse...

Fui tão feliz a ler O Clube das Chaves. Já leio com o meu filho "Uma aventura" e vou resgatar estes também para ler com ele. Tinham tudo: mistério, cultura, trivialidades da idade e até romance. Os enigmas do avô eram tão bem criados... o que eu puxava pela cabeça para os descobrir antes da última página! Pronto... fiquei cheia de vontade de reler estas coisas da infância e tenho sempre desculpa porque partilho com o Tiaguito. :)